• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
MOBILIDADE Grande Recife prepara esquema especial para partida decisiva do Náutico neste sábado Partida vale classificação para a Copa do Nordeste

Publicado em: 12/01/2018 15:57 Atualizado em:

O Náutico tem seu primeiro desafio em 2018: a classificação para a Copa do Nordeste. O jogo da volta com o Itabaiana (SE) será neste sábado, na Arena Pernambuco, às 16h. Para o torcedor que optar pelo transporte público, o Grande Recife Consórcio preparou um esquema especial de mobilidade.

Na ida, pela linha Centro do metrô, o usuário deve desembarcar na Estação Cosme e Damião. Chegando lá, das 14h às 16h, a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena estará à disposição do torcedor. Na volta para casa, das 17h55min às 20h, os ônibus estarão em frente à Arena.

Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R,20. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.