• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Segurança Polícia Militar suspende férias durante o período do carnaval A portaria administrativa indica que oficiais estão proibidos gozar das férias de 25 de janeiro a 19 de fevereiro

Publicado em: 12/01/2018 11:33 Atualizado em: 12/01/2018 15:10

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) determinou a suspensão das férias dos agentes da corporação durante o carnaval em 2018, informou através de nota enviada nesta sexta-feira (12). A portaria administrativa do Comando-Geral, indica que os militares estão proibidos gozar das férias no período de 25 de janeiro a 19 de fevereiro.

A prática é adotada todos os anos em virtude da dimensão e importância dos festejos de Momo em Pernambuco. De acordo com a PMPE, medida é necessária para garantir a segurança dos foliões. "O carnaval exige esse esforço da corporação, face a grandeza do evento popular, tão procurado pelos brasileiros quanto estrangeiros que se deslocam para o estado", afirmam através de nota. A PM explica ainda que após os festejos inicia o período de férias regulares da corporação, feitas a partir de um escalonamento e sem prejuízo para a sociedade.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.