• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Investida Tiroteio após tentativa de assalto em farmácia deixa três vítimas na RMR Elementos em uma moto investiram contra o vigilante da Farmácia do Trabalhador, no Bongi, e efetuaram vários disparos

Publicado em: 12/01/2018 10:22 Atualizado em: 12/01/2018 14:01

Disparos atingiram o vigilante e duas pessoas que passavam na rua. Foto: Google Stret View/Reprodução
Disparos atingiram o vigilante e duas pessoas que passavam na rua. Foto: Google Stret View/Reprodução
A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma tentativa de assalto à Farmácia do Trabalhador, na noite de quinta-feira (11), no bairro da Mustardinha, que deixou três pessoas feridas. O crime ocorreu por volta das 22h30, no estabelecimento localizado na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, na Zona Oeste do Recife.

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta abordaram o vigilante da farmácia e tentaram roubar a arma dele. O segurança se negou entregar o revólver e os suspeitos reagiram efetuando vários disparos. Os tiros atingiram o vigilante e duas pessoas que passavam na rua. As três vítimas foram levadas para hospitais da capital pernambucana. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios.

As vítimas foram identificadas como o aposentado Jurandir Tavares da Silva, 65 anos, que deu entrada no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, onde passou por uma cirurgia. O vigilante Ivan Antônio de Almeida, 46 anos, e um homem que passava no local, Eduardo Dias da Silva, 37 anos, foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby.

Confira a nota da Polícia Militar de Pernambuco:
De acordo com informações de populares os suspeitos saíram em alta velocidade e tomaram destino ignorado. Guarnições Táticas do 12º Batalhão seguiram em diligências mas ninguém foi preso até o momento. O policiamento no bairro da Mustardinha é feito por Guarnições Táticas que realizam o patrulhamento ostensivo através de rondas ostensivas com abordagens. O bairro conta ainda com um Posto de Policiamento Ostensivo, localizado na Praça do ABC, onde atuam  policiais militares na modalidade a pé, além do apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Motopatrulheiros. Nos finais de semana a segurança é reforçada com a Operação Rolezinho, que atua nas Praças do ABC e do Abrigo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.