• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Crime Homem é morto em Casa Amarela e polícia suspeita de disputa pelo tráfico de drogas A vítima foi Felipe Henrique Gomes da Silva, 20 anos, atingido por um disparo de arma de fogo

Publicado em: 12/01/2018 09:59 Atualizado em:

Um homem foi encontrado morto na Rua Aracatiara, no bairro do Alto José do Pinho, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Felipe Henrique Gomes da Silva, 20 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, o que caracteriza uma execução.  

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região. Felipe foi baleado no início da rua, tentou correr, mas não resistiu ao ferimento. Ainda de acordo com policiais, a vítima seria de outra comunidade e teria se mudado para o Alto José do Pinho. Ao praticar o tráfego, elementos que não admitem concorrência o executaram. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.