• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Acidente Motociclista morre após ser arremessado de viaduto em Boa Viagem A vítima foi Danilo Gomes da Silva, de 27 anos, que perdeu o controle da moto e bateu contra a mureta de proteção

Publicado em: 12/01/2018 07:49 Atualizado em: 12/01/2018 08:54

Motoqueiro colidiu com mureta do viaduto e caiu de uma altura de 10 metros. Foto: Street View/Reprodução
Motoqueiro colidiu com mureta do viaduto e caiu de uma altura de 10 metros. Foto: Street View/Reprodução
Um motocilista morreu, na manhã desta sexta-feira, após colidir contra a mureta de proteção do Viaduto Tancredo Nevez, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 5h. A vítima foi Danilo Gomes da Silva, de 27 anos.

O motorista saia da Avenida Recife, no Ipsep, em direção a Boa Viagem, quando perdeu o controle da moto, bateu contra a mureta e foi arremessado. Ele caiu de uma altura de 10 metros e morreu na hora. Segundo a polícia, foi encontrado na carteira dele um cupom fiscal de um bar com consumo de cerveja e cachaça, por volta das 1h. De acordo com os peritos, ele deveria estar trafegando em velocidade acima da permitida na via.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. A polícia investiga se o motorista fez uso de bebida alcoólica. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.