• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Investigação Polícia prende último integrante de quadrilha suspeita de assaltos a banco e loja no Recife Gilson Carlos de Souza Silva, 21 anos, preso nesta quinta-feira, é suspeito de participar de assalto à loja Nagem no ano passado

Publicado em: 11/01/2018 15:13 Atualizado em:

Assaltantes invadiram loja no centro do Recife e fizeram clientes de reféns. Foto: Shilton Araújo/Esp. DP
Assaltantes invadiram loja no centro do Recife e fizeram clientes de reféns. Foto: Shilton Araújo/Esp. DP
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), o último integrante foragido de uma quadrilha suspeita de praticar vários roubos no Recife. Gilson Carlos de Souza Silva, 21 anos, foi localizado em casa, no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte da cidade. 
Ele é um dos suspeitos de participar do roubo à loja de eletrônicos Nagem, na Rua do Imperador, no Bairro do Recife. O crime ocorreu em julho de 2017. 

Gilson era o único do grupo que ainda estava foragido. Os outros dois envolvidos na investida foram presos pela Polícia Federal, em setembro do ano passado. A quadrilha também é suspeita de envolvimento com o roubo à agência da Caixa Econômica Federal da Rua da Hora, no Espinheiro, no dia 5 de maio. O delegado Breno Varejão, da Delegacia da Avenida Rio Branco, é o responsável pelas investigações.

Relembre o assalto
Três homens armados invadiram a loja de artigos eletrônicos Nagem e roubaram celulares que estavam na vitrine, além de pertences dos clientes e funcionários. Na fuga, os homens deixaram as vítimas trancadas em uma sala no primeiro andar do prédio e, de acordo com testemunhas, fugiram usando motocicletas para sair da área. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.