• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Crime Homem é preso por espancar filho de dois anos em Caruaru Após uma denúncia da mãe da criança, ele autuado em flagrante por maus-tratos

Publicado em: 11/01/2018 14:00 Atualizado em: 11/01/2018 14:24

Um homem de 18 anos foi preso em Caruaru, no Agreste pernambucano, suspeito de espancar o próprio filho. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ele foi detido na noite de quarta-feira, no bairro Centenário, após uma denúncia da mãe da criança. 

De acordo com a polícia, a mãe percebeu hematomas na criança e denunciou o pai. O menino de dois anos estava sob a guarda do pai desde as festas de fim de ano. A mãe entrou em contato para pegar a criança, mas ele não permitiu. Ao reencontrar o filho, ela descobriu lesões nas costas, braços, coxa e lábios. 

Segundo relatos de testemunhas, o menino teria vomitado no pai e, em um momento de fúria, ele pegou uma sandália e reagiu contra a criança. O homem foi  autuado em flagrante por maus-tratos e levado para audiência de custódia. O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão do município. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.