• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Crime Caminhoneiro é assassinado em posto de combustível em Igarassu Segundo a polícia, Diego Tavares Sanches, de 33 anos, reagiu a um assalto e foi morto a tiros

Publicado em: 11/01/2018 09:33 Atualizado em: 11/01/2018 10:13

Um caminhoneiro foi morto por assaltantes, na noite de quarta-feira (10), em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. A vítima é Diego Tavares Sanches, de 33 anos, alvo da abordagem de criminosos. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que investiga o caso, o crime ocorreu em um posto de combustíveis na BR-101.

De acordo com os policiais, por volta das 19h, dois homens chegaram de motocicleta e abordaram a vítima, exigindo o celular. Há informações que ele teria reagido ao assalto e, por isso, foi baleado. Os homens, que não foram identificados, fugiram do local. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.