• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Trânsito Colisão entre carro e ônibus deixa o trânsito lento no Pina O tráfego foi interrompido nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2018 08:39 Atualizado em: 11/01/2018 08:49

O acidente envolveu um ônibus da empresa Borborema e um carro de passeio. Foto: WhatsApp/Cortesia
O acidente envolveu um ônibus da empresa Borborema e um carro de passeio. Foto: WhatsApp/Cortesia
Uma colisão na Avenida Antônio de Goes, no bairro do Pina, na manhã desta quinta-feira, deixa o trânsito lento na Zona Sul do Recife. O acidente envolveu um ônibus da empresa Borborema e um carro de passeio. De acordo com Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), não houve vítimas, mas o tráfego foi interrompido nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal.  

De acordo com a CTTU, o carro bateu na traseira do ônibus. Agentes e orientadores de trânsito foram deslocados para orientar os motoristas. Um guincho foi acionado para fazer a retirada dos veículos envolvidos no acidente. Em seguida, o fluxo será liberado. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.