• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
MUSICALIZAÇÃO Escola de música do Cabo oferece 465 vagas para aulas gratuitas Os interessados podem se inscrever até 31 de janeiro

Publicado em: 08/01/2018 16:49 Atualizado em:

Já pensou em aprender a tocar violão, bateria, flauta doce, clarineta, saxofone, trombone, trompete, tuba ou bombardino? A Escola Municipal de Música Ladislau Pimentel do Cabo de Santo Agostinho oferece 465 vagas para as unidades do Centro e Ponte dos Carvalhos, no Cabo, na Região Metropolitana do Recife.  

Na instituição, são oferecidos cursos de musicalização infantil para crianças entre 9 e 10 anos e de musicalização básica, para pessoas a partir de 11 anos. Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para realizar a matrícula. 

As matrículas podem ser feitas na sede localizada na Rua Vigário Batista, 30, no centro da cidade, e no Centro Cultural Mestre Dié (Rua Luiz Pereira da Paz, S/N, Ponte dos Carvalhos) em horário comercial. Para a inscrição é necessário certidão de nascimento, comprovante de residência com CEP, RG e CPF do aluno e/ou do responsável legal, declaração escolar ou comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. Informações: 3521-6751/6752.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.