• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Operação Papai Noel Mais 3.812 PMs vão reforçar policiamento no comércio no final do ano Operação segue de oito a 25 de dezembro, nos horários de grande movimento em 33 cidades da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão

Publicado em: 07/12/2017 10:12 Atualizado em: 07/12/2017 10:41

Mais 3.812 PMs vão reforçar policiamento no comércio no final do ano. Foto: PM/ Divulgação
Mais 3.812 PMs vão reforçar policiamento no comércio no final do ano. Foto: PM/ Divulgação

Mais 3.812 policiais militares vão atuar, em escala extra, especialmente nos centros comerciais de Pernambuco, de oito a 25 de dezembro. O reforço no policiamento ostensivo será realizado nos horários de grande movimento em 33 cidades da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão, neste período de maior movimento para as compras de final de ano.

Os detalhes da Operação Papai Noel serão apresentados na tarde desta quinta-feira pela Secretaria de Defesa Social (SDS). A entrevista coletiva do secretário Antônio de Pádua está marcada para as 14h no auditório da SDS, na Rua São Geraldo, bairro de Santo Amaro, no Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.