• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Idoso é morto a facadas e é carbonizado no Cabo vítima também teve o carro roubado e a casa incendiada

Publicado em: 07/12/2017 08:04 Atualizado em:

Um idoso de 76 anos foi assassinado a facadas na noite de quarta-feira, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima também teve o carro roubado e a casa incendiada. O corpo foi carbonizado.

Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros firam acionados para o local do crime, na Praia de Enseada dos Corais. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pesssoa (DHPP). A primeira hipótese é de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi identificada apenas como Pedro Alves.

Testemunhas contaram que o aposentado teria passado toda a quarta-feira em casa, onde morava sozinho e teria bebido com dois homens. Por volta das 22h, os suspeitos teriam esfaqueado a vítima e fugido. Ninguém foi preso até o momento. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.