• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polícia Dupla é presa em flagrante por assaltos no centro do Recife Suspeitos tomavam bolsas das vítimas quando elas embarcavam nos ônibus e ofereceram R$ 1 mil para que os agentes facilitassem a soltura deles. Vão responder por furto e corrupção ativa

Publicado em: 07/12/2017 07:42 Atualizado em:

A Polícia Civil apresenta nesta quinta-feira a prisão de dois homens suspeitos de praticar furtos no centro do Recife. A dupla foi flagrada na tarde desta quarta-feira pegando bolsas das vítimas no momento em que elas embarcavam nos ônibus.

Durante a prisão, os suspeitos ofereceram R$ 1 mil para que os agentes facilitassem a soltura deles. Por isso, além de serem autuados por furto qualificado, vão responder pela prática do crime de corrupção ativa.


Os detalhes dessa prisão estão sendo divulgados esta manhã pelo delegado Manuel Martins, no auditório da sede operacional da Polícia Civil, localizado na Rua da Aurora.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.