• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
DEBATE Roda de diálogo discute violência contra mulheres trans e rede estadual de enfrentamento nesta tarde O evento faz parte dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher

Publicado em: 06/12/2017 16:18 Atualizado em:

A Secretaria da Mulher do Recife em parceira com a Secretaria da Mulher de Pernambuco promove uma roda de diálogos  Mulheres TRANSformando o Mundo, com participação da ativista e blogueira Leandrinha Du Art. O evento faz parte dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher e ocorre na tarde desta quarta, no Centro da Mulher Metropolitana Júlia Santiago, em Brasília Teimosa. 

O objetivo do encontro é debater a violência contra as mulheres trans, apresentar a rede municipal de enfrentamento e reforçar seus direitos. Na conversa, Leandrinha faz a palestra Mergulhe no “Seumeamo”,  trazendo a importância da autoestima e da afirmação da identidade. O evento é aberto ao público. 

Roda de diálogo Mulheres TRANSformando o Mundo
Centro da Mulher Metropolitana Júlia Santiago
Rua Carapeba, 426. Brasília Teimosa 
6 de dezembro


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.