• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Agreste Polícia recupera objetos roubados de igreja em Santa Cruz do Capibaribe

Publicado em: 06/12/2017 15:24 Atualizado em:

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um suspeito e recuperaram os objetos roubados, na noite desta terça-feira, da igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O suspeito foi preso dentro de casa.

Durante buscas na residência, foram encontrados os objetos furtados momentos antes. Uma revista mais apurada conseguiu apreender outros materiais, subtraídos de diversas igrejas.

No local estavam dois castiçais, um crucifixo, uma coroa de metal, um purificatório, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, duas toalhas de altar, um castiçal pequeno de metal e uma coroa de metal, sendo que esta última estava quebrada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por furto

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.