• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
DER Feriadão: lombadas eletrônicas desligadas em vias de acesso ao litoral Equipamentos de fiscalização eletrônica permanecerão desligados do meio-dia da quinta-feira às 5 h da segunda

Publicado em: 06/12/2017 12:53 Atualizado em: 06/12/2017 13:05

Por conta do feriadão de Nossa Senhora da Conceição, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) desliga, a partir do meio-dia desta quinta-feira, as lombadas eletrônicas da PE-60, instalada no quilômetro 16,3 em Ipojuca, e da PE-35, nos quilômetros 7,3 e 7,9 em Itapissuma.

Os equipamentos de fiscalização eletrônica permanecerão desligados até as 5 horas da próxima segunda-feira. O objetivo é de dar mais fluidez ao trânsito e reduzir as retenções nas principais rodovias que levam às praias do litoral Norte e Sul de Pernambuco, destinos mais procurados nesta época.

"Com a movimentação mais intensa nas rodovias em feriados prolongados como este, estamos reforçando as ações de mobilidade nas vias, para facilitar o tráfego da população. A expectativa é de um aumento de até 30% nas vias durante este período", comentou o coordenador de trânsito do DER, Rommel Ferraz.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.