• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Suspeito é baleado e espancado em tentativa de assalto no metrô do Recife Testemunhas contaram que o suspeito e mais dois homens teriam iniciado a abordagem quando uma das vítimas reagiu e atirou contra o trio

Publicado em: 06/12/2017 08:02 Atualizado em: 06/12/2017 16:18

Foto: Thalyta Tavares/Esp DP
Foto: Thalyta Tavares/Esp DP
Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado, espancado e preso no metrô do Recife. O caso aconteceu por volta das 21h na Estação Coqueiral, no bairro do Tejipió, Zona Oeste do Recife. Testemunhas contaram que o suspeito, identificado como Diego Henrique Moraes Xavier e mais dois homens teriam iniciado a abordagem quando uma das vítimas reagiu e atirou contra o trio. Um dos suspeitos foi baleado na cabeça. Ferido, o homem ainda foi espancado pelos passageiros. O MetroRec informou, no entanto, que não foi registrado nenhum espancamento de suspeito na estação. 

Os demais conseguiram fugir. O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Restauração (HR) em uma ambulância escoltada pela Polícia Militar. O paciente tem quadro de saúde estável.

Confira a nota divulgada pelo Metrô

A CBTU Recife informa que às 20h15 de ontem, 05, três homens realizaram um assalto na área externa da Estação Coqueiral. Momentos depois, a vítima avistou os suspeitos entrando na estação para comprar bilhetes e um policial militar deu ordem de prisão ao trio. Os suspeitos correram para fora da estação, quando houve os disparos realizados pelo policial. Um deles foi pego, o segundo foi baleado e o terceiro conseguiu se evadir.

Destacamos que não foi registrado nenhum espancamento dos suspeitos na estação nem na Ouvidoria, nem junto à segurança da Companhia. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.