• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Acidente Menino de seis anos é ferido em incêndio em Olinda Criança, portadora de necessidades especiais, está internada na Unidade de Queimados do HR sem previsão de alta médica.

Publicado em: 14/11/2017 08:38 Atualizado em: 14/11/2017 08:53

Um menino de seis anos de idade, portador de necessidades especiais, ficou ferido em um incêndio que atingiu a casa da família na madrugada desta terça-feira. A criança, atingida principalmente no rosto, foi socorrida e está internada na Unidade de Queimados do Hospital da Restauração (HR), sem previsão de alta médica.

Familiares contaram que o incêndio começou quando faltava energia no bairro de Santa Teresa, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Uma vela que foi acesa em cima do guarda-roupa teria caído em cima da cama da criança, que tem dificuldades de fala e locomoção. O irmão mais velho enfrentou as chamas para salvar a vida do caçula. Ele teve os braços queimados, foi socorrido e já teve alta médica.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.