• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Segurança Batalhão Integrado Especializado entra em atividade em Caruaru Efetivo inicial terá 300 policiais militares, no entanto, de acordo com o governo, ano que vem, haverá reforço da Polícia Civil e Científica

Publicado em: 14/11/2017 08:05 Atualizado em:

A partir desta terça-feira, Caruaru, no coração do Agreste de Pernambuco, passará a contar com reforço na segurança pública através da implantação do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIESP). O policiamento ostensivo na região contemplará o reforço de efetivos das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam), Radiopatrulha, BPChoque, CIPCães e Policiamento de Trânsito.

O Batalhão Especializado contará com um efetivo de 300 policiais militares, que atuarão no combate às diversas modalidades de crimes, como tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de armas e desarticulação de grupos de extermínio e patrulhamento nas áreas rurais. Esse reforço ainda será ampliado com a chegada dos novos profissionais da Polícia Civil e Polícia Científica, que já estão sendo formados e devem estar na ruas a partir do primeiro trimestre de 2018.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.