• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
INSEGURANÇA Tiroteio deixa quatro feridos em Santo Amaro Uma das vítimas, Mayara Fernanda contou ter sido alvejada ao desistir de ir à igreja e tentar regressar para sua casa quando começou o tiroteio

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 13/11/2017 22:02 Atualizado em:

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) deslocou efetivo para o bairro de Santo Amaro, Região Centro do Recife, onde um tiroteio ocorrido entre o final da tarde e começo da noite deixou quatro pessoas feridas. Ainda segundo a corporação, informações preliminares indicam que o tiroteio decorreu de confronto entre grupos rivais, o que só ao final das investigações será possível confirmar.

Ainda segundo a PMPE, as quatro vítimas foram baleadas, mas não correm risco de vida. Quatro feridos, um deles uma mulher, foram socorridos no Hospital da Restauração (HR), no Derby, também na Região Centro da Capital.

Dos feridos internados no HR, dois tiveram alta até as 22h22. A primeira foi Mayara Fernanda dos Santos Melo, 26 anos, alvejada numa das pernas. Segundo relatou, no final da tarde ela saíra de casa para ir à igreja quando começou o tiroteio e decidiu voltar, mas acabou sendo atingida. Outro ferido que recebeu alta foi Edmilson Tavares de Lima Júnior, 27, recebeu um tiro no abdome e a bala transfixou.

Outros dois feridos internados no HR são Bruno José Sobral de Oliveira, 19, e Daniel Barbosa da Silva, 20, alvejado na panturrilha esquerda. No momento do internamento dos últimos feridos um casal de acompanhantes de nomes não informados acabou sendo preso quando caíram dois cartuchos intactos de revólver. Segundo a PMPE, o policiamento foi reforçado na região para impedir novos confrontos, além de possibilitar a prisão dos envolvidos no tiroteio.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.