• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
SAÚDE USF de Campina do Barreto reabre com capacidade de atendimento ampliada para mais de 10 mil pessoas Espaço será reinaugurado nesta terça-feira

Publicado em: 13/11/2017 20:08 Atualizado em:

A partir desta terça-feira, os moradores de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife, vão voltar a utilizar a Unidade de Saúde da Família Chão de Estrelas. O espaço foi requalificado e agora conta com três consultórios médicos, três de enfermagem e três odontológicos, além de salas para curativos, nebulização, vacina, entre outros serviços. 

O local também ganhou um auditório com capacidade para 60 pessoas e estacionamento para dez carros. O equipamento, que recebeu investimento de R$ 420 mil, teve a ampliação na cobertura da Unidade em 3.660 usuários, chegando ao número de 10.892 pessoas atendidas com a ampliação de duas para três equipes de Saúde da Família e de uma para três equipes de Saúde Bucal.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.