• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Balanço Final de semana tem saldo de 23 assaltos a ônibus na RMR Em Jaboatão, cerca de seis suspeitos se penduraram nas janelas do coletivo. Um deles efetuou um disparo que atingiu a janela do veículo

Publicado em: 13/11/2017 11:21 Atualizado em: 13/11/2017 11:27

Vinte e três ônibus foram assaltados neste final de semana na Região Metropolitana do Recife (RMR). O saldo foi contabilizado entre a manhã de sexta-feira passada e a manhã de hoje pelo Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco. Apenas nas últimas 24 horas foram nove casos. O mês de novembro soma 109 e o ano, um total de 3.376 investidas em coletivos.

Na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, cerca de seis  suspeitos se penduraram nas janelas de um coletivo que fazia a linha Candeias/ Conde da Boa Vista. Armado, um deles efetuou um disparo que atingiu a vidro da janela do veículo. Passageiros tiveram celulares e outros pertences levados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

No bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, três homens armados com facas levaram a renda de um coletivo que fazia a linha Rio Doce/ PE-15. O assalto aconteceu nas imediações da Funeso. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.