• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Agressão Mulheres são detidas após travarem briga dentro de carro do Uber Assustado, o motorista parou o carro, onde também seguia uma criança de três anos de idade

Publicado em: 13/11/2017 09:27 Atualizado em: 13/11/2017 09:46

Duas mulheres foram detidas e encaminhadas para a delegacia pela Polícia Militar após travarem uma briga dentro de um carro do aplicativo Uber. A confusão aconteceu na noite deste domingo, quando o veículo passava pela Avenida Agamenon Magalhães, nas imediações do Hospital da Restauração (HR), bairro do Derby, área central do Recife.

Assustado, o motorista parou o carro, onde também seguia uma criança de três anos de idade.As mulheres, no entanto, continuaram as agressões verbais e físicas. Policiais militares que faziam rondas na via tentaram conter as duas, que acabaram recebendo ordem de prisão.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.