• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
FEMINICÍDIO Duas mulheres, uma delas grávida, são novas vítimas de agressões por homens Vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração e Polícia registra casos como de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 12/11/2017 17:12 Atualizado em:

A Polícia investiga dois casos de agressões contra mulheres internadas no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Região Centro do Recife. O caso mais grave é o da vítima mais jovem, com 22 anos, grávida. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), esse caso é de lesão corporal e ocorreu na manhã deste domingo, na Praça da Encruzilhada.

Em ambos os casos a PCPE não forneceu os nomes das vítimas e dos agressores. Até este momento o Diario de Pernambuco não conseguiu informações sobre a situação das duas mulheres e do feto da vítima grávida.

A PCPE confirmou informações preliminares de que jovem gestante foi agredida a socos na cabeça pelo atual companheiro, o que a levou a ser socorrida para o HR. Informações registradas na unidade de saúde indicam que a vítima também recebera pontapés. Esse caso vai ser investigado pela equipe da 1ª. Delegacia da Mulher, que se pronunciará ao final das investigações.

O outro caso de agressão contra mulher está sendo investigado como tentativa de homicídio e ocorreu na noite do sábado, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. A vítima completa 36 anos nesta segunda-feira e a PCPE confirmou que ela foi golpeada com “arma branca” pelo ex-companheiro, adiantando que esse caso ficará sob a responsabilidade da 12ª. Delegacia de Polícia de Homicídios (12ª. DPH), que se pronunciará ao final das investigações. No HR, para onde também foi socorrida essa vítima, foi informado que as agressões incluíram golpes de garrafa, taco de sinuca e faca peixeira.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.