• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PRF Capotamento deixa dois feridos na BR-232

Publicado em: 13/10/2017 10:36 Atualizado em: 13/10/2017 11:59

Capotamento deixa dois feridos na BR-232. Foto: PRF/ Divulgação
Capotamento deixa dois feridos na BR-232. Foto: PRF/ Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo registrado na madrugada desta sexta-feira na BR-232, em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 1h30, o carro saiu da pista, bateu no canteiro central e capotou na altura do quilômetro 18,9. Os dois ocupantes do carro ficaram levemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Operação Aparecida - De acodo com a PRF, até o momento este foi o único acidente de destaque registrado desde o início da Operação Aparecida, iniciada na quarta-feira passada. A ação segue até o próximo domingo, para ampliar a segurança de motoristas e passageiros, melhorar a fluidez do trânsito e combater a criminalidade nas BRs que cortam o estado, com destaque para as 101 e 232, que devem ter maior aumento no fluxo de veículos. O balanço dos trabalhos será divulgado na próxima segunda-feira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.