• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Assaltantes de ônibus fazem reféns no Cabo Sete ônibus foram assaltados nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife

Publicado em: 13/10/2017 08:16 Atualizado em:

Dois homens armados com pistolas assaltaram um ônibus que fazia a linha Gaibu/ Suape. O veículo foi abordado na Cidade Garapu, Cabo de Santo Agostinho. Na fuga, a dupla levou a renda do ônibus e tomou um casal como refém. As vítimas foram liberadas em seguida e ninguém ficou ferido.

No bairro de Socorro, Jabotão dos Guararapes, também foi registrado um assalto a ônibus com mão armada. Um homem armado com um revólver invadiu o coletivo que fazia a linha Cabo/ Paradaor, levando a renda do veículo e os telefones celulares de dois pasaageiros.


Sete ônibus foram assaltados nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife (RMR). No mês de Outubro, um total de 110 coletivos foram assaltados e no ano, o saldo chega a 3.096 investidas, de acordo com balanço do Sindicato dos Rodoviários.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.