• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Jaboatão Incêndio atinge estabelecimento da Feira de Prazeres Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido

Publicado em: 12/10/2017 10:10 Atualizado em:

Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial da Feira de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na madrugada deste domingo (12). O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que informou não haver feridos. A corporação foi acionada por volta das 4h para a ocorrência na Rua Emiliano Ribeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram equipamentos e produtos do estabelecimento, como freezer, balcão frio, bebidas e prateleiras. A eletricidade do ponto comercial ficou comprometida por causa do incêndio. "A rapidez da equipe de combate a incêndio foi de suma importância, pois as chamas estavam altas e gerando muita fumaça no ambiente. O trabalho evitou que o fogo se propagasse para outros boxes", informou o órgão. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.