• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Dez ônibus assaltados na Região Metropolitana do Recife nas últimas 24 horas

Publicado em: 12/10/2017 09:09 Atualizado em:

Dez ônibus foram assaltados na Região Metropolitana do Recife (RMR) nas últimas 24 horas. Entre os casos está o assalto a um coletivo no bairro do Cajeueiro Seco,no Recife. Os passageiros detiveram o suspeito, que estava armado com uma faca peixeira. O homem, identificado como Júlio César da Silva, de 23 anos, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Prazeres.

Na Avenida Abdias de Carvalho, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, três homens armados com facas levaram os pertences do motorista e dos passageiros e a renda do coletivo. Em Lagoa Encantada, um coletivo que fazia a linha UR-5/ Várzea foi assaltado por quatro homens armados com revólveres. Na PE-15, no bairro de Jatobá, em Olinda, o alvo foi um coletivo da linha Funeso/ TI/ Carlos de Lima Cavalcanti. Três homens armados com facas relacaram o telefone celular de uma passageira.


De acordo com balanço realizado pelo Sindicato dos Rodoviários, o mês de outubro soma 113 casos de assalto a ônibus e o ano atinge a marca de 3.089 ocorrências no Grande Recife.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.