• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
OPORTUNIDADE Pronatec EAD abre 170 mil vagas com curso até de produtor de cerveja No Recife, as inscrições devem ser feitas pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer até o dia 16 de outubro

Publicado em: 11/10/2017 21:25 Atualizado em:

A partir desta quinta, estarão abertas as inscrições para os cursos do Pronatec Turismo na modalidade Ensino a Distância. São oferecidas mais de 170 mil vagas em todo o país. No Recife, as inscrições são feitas pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer até o dia 16 de outubro. As vagas são para os cursos de gestor de microempresa, mensageiro, recepcionista, inglês básico, introdução a libras, espanhol básico, libras básico, produtor de cerveja e locutor.

Para participar, o interessado precisa ser morador do Recife, ter 15 anos ou mais e dispor de um computador com internet. Os cursos são oferecidos online com até 160 horas/aulas, sem encontros presenciais. A PCR realizará a pré-inscrição dos candidatos através do formulário disponível no site da Prefeitura do Recife e pelo envio de alguns documentos de comprovação de identidade e residência. Após ser realizada a pré-inscrição, o candidato receberá um comunicado do Sistema Pronatec por e-mail com o passo a passo para a efetivação de sua matrícula.

Cursos oferecidos

- Gestor de Microempresa
- Mensageiro
- Recepcionista
- Inglês Básico
- Introdução a Libras
- Espanhol Básico
- Libras Básico
- Produtor de Cerveja
- Locutor


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.