• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
INSEGURANÇA Casal é preso portando revólver no Centro de Goiana Conduta considerada suspeita resultou na iniciativa de ligação anônima para a Polícia e PMs efetuaram prisão na Praça do Carmo

Publicado em: 10/10/2017 19:21 Atualizado em:

PMs encontraram rapidamente revólver municiado com casal no Centro de Goiana. Foto: Cortesia PMPE (PMs encontraram rapidamente revólver municiado com casal no Centro de Goiana. Foto: Cortesia PMPE)
PMs encontraram rapidamente revólver municiado com casal no Centro de Goiana. Foto: Cortesia PMPE
Uma denúncia anônima levou PMs da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar a prenderem um casal por porte de arma na Rua Direita, Centro de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a prisão ocorreu à tarde e a arma é um revólver calibre 38, que estava com seis cartuchos intactos. 

A PMPE não informou se a arma tinha os números de registro, mas acrescentou que o homem assumiu ser o proprietário, embora o revólver estivesse guardado na bolsa da esposa. Nem dos dois teve o nome, idade e ocupações informados, nem o propósito pelo qual transportavam a arma. Quem informou sobre o casal apenas estranhou e considerou suspeita a atitude dos dois, que estavam na Praça do Carmo. 

Os PMs que efetuaram a prisão conduziram o casal para a Delegacia de Goiana. Não há informações se houve prisão.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.