• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
SAÚDE Novo espaço para orientação e assistência para pessoas com síndrome de Down Instituto Futuro 21 será inaugurado neste domingo

Publicado em: 10/10/2017 18:27 Atualizado em:

Para discutir e trocar informações sobre a Síndrome de Down, três famílias se uniram e criaram o Instituto Futuro 21. O espaço vai oferecer informação e atividades integradas para colaborar com o desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva. Para marcar o lançamento do projeto, o Instituto Futuro 21 vai promover o encontro Entendendo a Síndrome de Down e seus Desafios. O evento vai reunir a especialista em Síndrome de Down e mestre em Direitos Humanos e co-fundadora da Associação Singularidade Down, Gisele Gato, com a mestre e doutora em Direito e pesquisadora de Direitos Humanos e Diversidade, Carolina Valença Ferraz. 

O encontro será no próximo domingo, dia 15 de outubro, na Cúria da Arquidiocese de Olinda e Recife, a partir das 9h. As palestras começam a partir das 9h30. As inscrições podem ser feitas enviando nome e telefone para institutofuturo21@gmail.com. As vagas são limitadas e a entrada é gratuita.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.