• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Mulher é agredida com golpes de facão na cabeça Principal suspeito é o marido da vítima, que a teria agredido após ela se negar a manter relações sexuais

Publicado em: 05/10/2017 09:23 Atualizado em: 05/10/2017 09:26

Inicialmente socorrida à UPA) de São Lourenço, a paciente foi transferida para o HR. Foto: Reprodução/ Facebook
Inicialmente socorrida à UPA) de São Lourenço, a paciente foi transferida para o HR. Foto: Reprodução/ Facebook

Está internada no Hospital da Restauração (HR), no Recife, uma mulher de 36 anos ferida na cabeça e nos braços com golpes de facão. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, na casa da vítima, no bairro da Muribara, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).

A família aponta como principal suspeito o marido da vítima. Segundo eles, a mulher contou que ele a teria agredido após ela se negar a manter relações sexuais. A filha do casal, de quatro anos, teria presenciado o crime.


Inicialmente socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço, a paciente foi transferida para o HR, acompanhada pela mãe. O caso está sendo investigado pela polícia.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.