• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Esta tarde Alepe sedia debate sobre assédio moral Ação é promovida pelo Sindicato dos Servidores de Justiça de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2017 08:28 Atualizado em:

Nesta quinta-feira, a Assembleia Legislativa de Pernambuco vai sediar um debate sobre assédio moral. O crime se caracteriza por condutas que evidenciam violência psicológica contra o empregado. Os distúrbios mentais relacionados às condições de trabalho são considerados um dos males da modernidade. O evento é promovido pelo Sindicato dos Servidores de Justiça de Pernambuco e tem como tema Assédio Moral – Como enfrentar esse mal?

O debate está marcado para as 14h. Os  palestrantes serão Isaac de Souza Oliveira (FONAPRECAM) e Melícia Mesel (MPT). Como debatedores - Isaltino Nascimento (ALEPE) e Daniel Finizola (Vereador de Caruaru). Entre os assuntos em destaque, a definição de assédio moral, como identificar, danos causados, e ainda como se desvencilhar desse mal e técnicas de empoderamento pessoal.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.