• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
MOBILIDADE Grande Recife cria linhas especiais para suprir usuários durante paralisação do metrô Plano de contingência foi anunciado nesta quarta

Publicado em: 13/09/2017 16:57 Atualizado em:

Nesta quinta e sexta-feira, os metroviários farão uma paralisação de 48 horas. Para minimizar o impacto na mobilidade e não deixar os usuários do transporte público desassistidos, o Grande Recife Consórcio de Transportes colocará em prática o plano de contingência que é realizado em toda a paralisação do modal.
 
A partir das 9h, serão criadas linhas especiais fazendo a ligação entre os seguintes Terminais Integrados: Joana Bezerra/Afogados/Barro e Barro/Jaboatão. O esquema funcionará no período das 9h às 16h30 e a partir das 20h, período em que o metrô não estará em operação.
 
Além disso, as linhas troncais – aquelas que ligam os terminais integrados do subúrbio ou localizados nos cruzamentos de corredores ao centro expandido Recife – dos Terminais Integrados de Cajueiro Seco, Tancredo Neves, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e do Cabo serão reforçadas.
 
Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do número 0800 081 0158.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.