• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PM Foragido da PAI é preso em Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 13/09/2017 11:37 Atualizado em: 13/09/2017 11:43

Policiaia militares prenderam, no final da noite desta terça-feira, dois homens em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo, receptação e roubo de veículos. Aação foi realizada na Rua Cassilãndia, comunidade Dom Helder Câmara, em Jaboatão dos Guararapes.De acordo com a PM, um dos detidos era foragido da antiga Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), en Itamaracá, onde cumpria pena por tráfico de entorpecentes.

A equipe chegou ao local após ser acionada por moradores que denunciaram a dupla que estaria aterrorizando a população a bordo de veículos provavelmente roubados. Após realizar incursões, a equipe encontrou os suspeitos com dois revólveres calibre 38 e munições, seis aparelhos celulares, duas motocicletas, um carro Grand Siena e um colete balístico. A dupla e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Prazeres.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.