• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polícia Operação tenta prender 22 suspeitos de homicídios, tráfico e outros crimes Quadrilha também é investigada por roubo, corrupção de menores e lavagem de dinheiro

Publicado em: 13/09/2017 08:06 Atualizado em:

A Polícia Civil realiza, nesta quarta-feira, uma operação para prender 22 integrantes de uma quadrilha voltada a prática dos crimes de homicídio e roubo qualificado, tráfico de drogas, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. A operação Hestia, como foi batizada, espera cumprir 22 mandados de prisão preventiva e 15 de busca domicilar nos municípios de Goiana, Jaboatão dos Guararapes e Itambé.

Os presos e materiais apreendidos estão sendo levados para Delegacia Seccional de Goiana. A quadrilha vem sendo investigada pela 16ª  Delegacia de Homicídios da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, com assessoria do Núcleo de Inteligência da Mata Norte.

Nesta quarta, a operação está sendo realizada por 105 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, supervisionados pela Chefia de Polícia Civil e coordenados pela Diretoria Integrada do Interior 1.     






Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.