• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
POLÍCIA DPCA investiga denúncia de maus-tratos em berçário no Recife Mães dizem que meninos e meninas que ficavam no hotelzinho não se alimentavam corretamente e alguns teriam sofrido agressões por parte da proprietária do estabelecimento

Publicado em: 12/09/2017 18:22 Atualizado em:

Segundo os pais, crianças comiam macarrão instantâneo com salsinha com frequência. Foto: Divulgação (Segundo os pais, crianças comiam macarrão instantâneo com salsinha com frequência. Foto: Divulgação)
Segundo os pais, crianças comiam macarrão instantâneo com salsinha com frequência. Foto: Divulgação
O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) está investigando uma denúncia de maus-tratos contra crianças que frequentavam um berçário no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife. De acordo com as mães dos meninos e meninas que ficavam no hotelzinho, eles não se alimentavam corretamente e alguns teriam sofrido agressões por parte da proprietária do estabelecimento.

O caso foi denunciado no mês de julho e os depoimentos dos pais e responsáveis pelas crianças já foram colhidos. Ainda segundo os pais, após a denúncia, o hotelzinho foi fechado e reaberto por novos proprietários. A reportagem procurou a suspeita dos maus-tratos, mas o marido dela afirmou que ambos não irião se pronunciar.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.