• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
SAÚDE Atividades do Programa Mais no Hospital das Clínicas começaram nesta terça Ao longo da terça-feira, ainda estão programadas apresentação musical na UTI, exibição de filmes através do CineClube%2b e outras intervenções

Publicado em: 12/09/2017 17:26 Atualizado em:

Nesta semana, o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco recebe contação de histórias, oficinas de arte e apresentação musical, entre outros projetos. As intervenções fazem parte do Programa Mais: Manifestações de Arte Integradas à Saúde, que promove diariamente atividades artístico-culturais para pacientes, acompanhantes e funcionários, buscando trabalhar tais ações como complemento do processo de reabilitação do paciente e como ferramenta de humanização do ambiente hospitalar.

Nesta terça-feira, as atividades começaram às 7h30, com o projeto de extensão Brincando com Arte, que promove oficina de arteterapia aos pacientes pediátricos atendidos no HC. A ação ocorre na sala de dinâmica, na Pediatria Clínica. Às 10h, houve contação de histórias com o Grupo Patativa do Assaré, nas enfermarias do 7º andar, ala norte e sul. Ao longo da terça-feira, ainda estão programadas apresentação musical na UTI, exibição de filmes através do CineClube+ e outras intervenções. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.