• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Abreu e Lima Quadrilha rouba cerca de 100 armas de empresa de segurança

Publicado em: 11/08/2017 08:33 Atualizado em: 11/08/2017 08:46

Uma empresa de segurança e vigilância de valores em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi assaltada na noite desta quinta-feira. O proprietário da empresa Klaus Costa estima que cerca de 100 armas foram levadas pelos homens.

Por volta das 18h30, um homem que vestia a farda da companhia chegou ao portão da empresa e insitiu para que o vigilante para ter acesso ao imóvel. Neste momento, quatro homens encapuzados renderam o vigilante, apagaram as luzes, arrombaram o cofre e levaram o armamento.

 

A Polícia Militar foi acionada, enviou uma viatura e realizou diligências na área, mas ninguém foi preso até o momento. O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) também enviou uma equipe ao local, mas o caso será investigado pela Delegacia de Abreu e Lima.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.