• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Itamaracá Tentativa de assalto a ônibus termina em acidente e deixa feridos

Publicado em: 11/08/2017 08:21 Atualizado em: 11/08/2017 08:32

Tentativa de assalto a ônibus termina em acidente e deixa feridos. Foto: Reprodução/ WhatsApp
Tentativa de assalto a ônibus termina em acidente e deixa feridos. Foto: Reprodução/ WhatsApp

Uma tentativa de assalto a ônibus culminou com um acidente, deixando três pessoas feridas na noite desta quinta-feira localidade de Quatro Cantos, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Por volta das 20h, três suspeitos  entraram no coletivo, que fazia a linha Igarassu/Itamaracá e anunciaram o assalto, ameaçando o motorista com uma faca.

O condutor perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma residência. Uma viga de sustentação da residência caiu sobre o veículo.
Com o impacto da colisão, o motorista, o cobrador e uma passageira ficaram feridos. Eles foram socorridos por moradores da região. O cobrador foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, com um ferimento na boca.A casa, que é de veraneio, estava vazia no momento do acidente. Os suspeitos conseguiram fugir. Ninguém foi preso até o momento.

 

De acordo com o balanço do Sindicato dos Rodoviários, nesta quinta-feira foram registrados nove assaltos a ônibus em Pernambuco. Desde o início o mês de agosto foram contabilizados 84 casos e 2.472 este ano.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.