• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Serviços Agência da Previdência Social em Jaboatão será fechada temporariamente A interrupção do atendimento acontecerá em virtude das chuvas que acometeram a cidade nas últimas semanas, danificando as instalações da unidade.

Publicado em: 10/08/2017 16:06 Atualizado em:

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa que a Agência da Previdência Social (APS) em Jaboatão dos Guararapes terá suas atividades suspensas, a partir da próxima segunda-feira (14).

O Instituto ressalta que não haverá prejuízo para os segurados, já que os serviços agendados serão distribuídos para as Agências Encruzilhada, Areias, Afogados, Corredor do Bispo e Casa Amarela, localizadas no Recife.

Já o trabalho de manutenção de benefícios será transferido, especificamente, para a APS Areias. A remarcação dos atendimentos deverá ser comunicada pelo INSS aos segurados, por telefone. Em caso de dúvida é só entrar em contato com a Central de Atendimento 135.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.