• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Serrapilheira Porto Digital recebe representantes de instituto e seleciona 70 projetos

Publicado em: 10/08/2017 10:20 Atualizado em: 10/08/2017 11:29

O Porto Digital recebe nesta quinta-feira dois representantes do Instituto Serrapilheira, que lançou edital de fomento destinado a pesquisadores que obtiveram seus doutorados de 2007 em diante. Serão selecionados 70 projetos que receberão seed grants de até 100 mil cada. O evento é gratuito e acontece esta manhã no auditório do Apolo 235.

O processo seletivo tem ainda condições especiais para contemplar mães pesquisadoras. Hugo Aquilaniu, presidente do Instituto Serrapilheira, e Cristina Caldas, coordenadora científica do instituto, serão recebidos por Sílvio Meira, presidente do conselho do Porto Digital, Lúcia Melo, secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação e pelo Secretário de Desenvolvimento do Recife, Bruno Schwambach. e não é necessário fazer inscrição para participar. Para saber mais sobre o edital, acesse serrapilheira.org/chamada-publica.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.