• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Flagrante PMs prendem fugitivo de Canhotinho por roubo de carro em Gameleira Reconhecido pela vítima, homem preso tem várias passagens pelo sistema prisional, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio qualificado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 21:12 Atualizado em:

A equipe do 10º BPM acabou interceptando o grupo na Saveiro, que tentou escapar, porém o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou abandonando. Foto: Divulgação/PMPE (A equipe do 10º BPM acabou interceptando o grupo na Saveiro, que tentou escapar, porém o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou abandonando. Foto: Divulgação/PMPE)
A equipe do 10º BPM acabou interceptando o grupo na Saveiro, que tentou escapar, porém o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou abandonando. Foto: Divulgação/PMPE
Policiais 10º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prenderam um fugitivo do presídio de Canhotinho num flagrante de roubo de carro no município de Gameleira, situado a 93,4 quilômetros do Recife, na Zona da Mata. Segundo a PMPE, pela manhã, os policiais seguiam para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta, mas havia ocorrido outro roubo de veículo na Avenida Presidente Kennedy, bairro da Penha, em Gameleira, por três homens que haviam fugido pela PE-73, no sentido da Usina Cucau. 

A equipe do 10º BPM acabou interceptando o grupo na Saveiro, que tentou escapar, porém o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou abandonando. O trio correu por dentro de um canavial, atirando contra os PMs, que revidaram. Um deles tentou se dizer vítima, mas teria acabado confessando o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia de Gameleira.

O suspeito terminou sendo reconhecido pelo dono do veículo roubado e foi autuado em flagrante. Depois foi levado custodiado para o Hospital Regional de Palmares, para tratar das lesões provocadas pelo acidente. A PMPE não forneceu o nome do suspeito, mas registrou que ele possui várias passagens pelo sistema prisional pelos crimes de roubo, extorsão, sequestro e homicídio qualificado e é foragido do presídio do município de Canhotinho, a 210 quilômetros do Recife, no Agreste.

Os PMs retomaram as buscas pelos dois suspeitos que fugiram na tentativa de prendê-los, o que não ocorreu até este momento.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.