• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
BR-232 Servidores de Agrestina são assaltados na volta da Fenearte

Publicado em: 17/07/2017 14:31 Atualizado em: 17/07/2017 14:54

Servidores da Prefeitira de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, foram assaltados na BR-232, entre as cidades de Bezerros e Gravatá, quando voltavam da Feira Nacional de Negócios do Artesanato, a Fenearte. Um suspeito atirou contra a van que transportava os funcionários, obrigando o motorista a parar o veículo.

 

Três pessoas armadas abordaram o grupo e anunciaram o assalto, fazendo o condutor continuar dirigindo, seguindo um veículo passeio até a zona rural de Bezerros, onde foi efetuado o assalto. As vítimas tiveram dinheiro, objetos, documentos e celulares roubados. Os bandos levaram todo o dinheiro apurado em 10 dias pelo estande de Agrestina na Fenearte.

Os servidores acreditam que foram confundidos com sulanqueiros. Após a liberação das vítimas, alguns objetos e documentos foram encontrados no mato. Na manhã desta segunda-feira, as vítimas prestaram queixa na Delegacia de Agrestina.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.