• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Polícia Bandidos roubam armas de empresa de segurança em Olinda

Publicado em: 17/07/2017 09:15 Atualizado em:

Bandidos arrombaram uma empresa de segurança localizada no bairro de Salgadinho, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). A quadrilha fugiu levando 16 armas como pistolas automáticas, revólveres e espingardas e ainda cerca de 280 projéteis.

A investida aconteceu no sábado passado e foi descoberta por volta das 18h15, quando um vigilante chegou para trabalhar não encontrou sua arma e percebeu vários objetos jogados no chão, além das portas de uma sala que leva à armaria abertas. O caso foi registrado na Central de Plantões da Polícia Civil e está sendo investigado pela Delegacia do Varadouro, em Olinda.

Outro caso - Em agosto de 2016, o depósito de armas da Empresa Sena Segurança Inteligente e Transportes de Valores, nos Bultrins, em Olinda, foi invadido por criminosos que roubaram 116 revólveres caçibre 38 e 1.024 projéteis do local.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.