• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Agreste Casa desaba em Caruaru, deixando uma pessoa morta e duas feridas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 08:57 Atualizado em: 17/07/2017 09:05

Uma casa desabou na madrugada desta segunda-feira em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Jorge Augusto de Lima Queiroz, de 37 anos, morreu na hora. Dois irmãos, que moravam no imóvel, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 2h, na Rua Santo Agostinho, bairro João Mota. A residência, que apresentava comprometimento no teto devido a infiltrações, foi interditada.

Garanhuns - No dia 10 de julho, o desabamento de um prédio residencial em Garanhuns, no Agreste, resultou na morte de duas pessoas. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Garanhuns, Patrick Allen. A área permanece isolada.

O primeiro corpo encontrado foi o do servidor público Antônio Arcoverde, de 27 anos. Ele era casado com Genicélia Cardoso de Lima, 29, que escapou do desabamento com apenas um corte no braço. A filha do casal, com 20 dias de nascida, não teve ferimentos. Depois de receber pontos no Hospital Regional Dom Moura, a mãe recebeu alta, junto com o bebê.

A outra vítima foi o aposentado Edval Soares da Silva, de 66 anos. Ele estava sob uma laje que precisou ser quebrada para facilitar o resgate. Edvaldo estava no térreo do prédio quando voltou para pegar documentos no apartamento dele.

Tragédia anunciada - Em 2008, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PE) notificou a obra porque era feita sem um engenheiro responsável técnico. Na época, inclusive, houve um desmoronamento em um dos três blocos do condomínio.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.