• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Cinco pessoas ficam feridas em festa no bairro do Ibura O ocorrência aconteceu na Avenida Dois Rios, mas ainda não se sabe a motivação do crime

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/07/2017 15:38 Atualizado em:

Uma festa acabou de forma violenta no bairro do Ibura na madrugada deste domingo (16). Cinco pessoas foram baleadas em uma troca de tiros na Avenida Dois Rios, na UR-01, a principal da localidade. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas ainda não se sabe a motivação do crime.

Três dos feridos foram socorridos por moradores e levados para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió: Cleberson Alves do Amaral, de 22 anos, ferido nas costas e nos braços, Emerson Pereira de Oliveira, de 34 anos, no tornozelo, e Iago da Silva Leal, de 19 anos, no ombro. Os outros dois, não identificados, teriam sido levados para o Hospital da Restauração.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.