• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Pintor é morto no bairro dos Torrões pelo ex-cunhado Eduardo dos Santos Gomes, de 37 anos levou uma facada no peito

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/07/2017 15:36 Atualizado em: 16/07/2017 15:38

Um homem foi assassinado pelo ex-cunhado no Terminal de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, na madrugada deste domingo (16). O pintor Eduardo dos Santos Gomes, de 37 anos, se envolveu em uma confusão com Rafael Barros do Nascimento e levou uma facada no peito.

Eduardo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo chegou nesta tarde ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

O crime aconteceu após duas discussões presenciadas por mais três pessoas, entre elas a irmã de Eduardo. Rafael teria saído do Terminal de Roda de Fogo e voltou a encontrar a vítima em um bar das proximidades, onde a esfaqueou. Não se sabe o paradeiro do autor do homicídio.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.