• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Política Manifestantes se reúnem no 2° Jardim de Boa Viagem em apoio à Operação Lava-Jato Ação foi realizada por integrantes do Partido Novo e do Movimento Vem Pra Rua

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/07/2017 12:24 Atualizado em:

Cerca de vinte manifestantes do Partido Novo e do Movimento Vem Pra Rua aproveitaram a manhã deste domingo e se reuniram na Praia de Boa Viagem para manifestar apoio à operação Lava-Jato. Os militantes da agremiação política tinham faixas e cartazes no 2° Jardim de Boa Viagem com os princípios e valores do partido e convocaram os motoristas a buzinarem em apoio à operação da Polícia Federal. A movimentação começou às 10h.

A ação faz parte de uma série de iniciativas, como palestras, carreatas e corridas para fazer o grupo ficar mais conhecido. "O Partido Novo apoia valores, e não pessoas. É o único a fazer um processo seletivo para futuros candidatos. Apoiamos o fim do fundo partidário e o carreirismo político" afirma Augusto Calado, presidente do diretório estadual do partido.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.