• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Ônibus Paradas de ônibus da Rua Real da Torre sofrem alterações neste domingo Modificação deve ocorrer entre 7h30 e 9h devida a serviço da Celpe

Publicado em: 15/07/2017 17:24 Atualizado em: 15/07/2017 19:30

Serviço da Celpe desativará paradas na Real da Torre na manhã deste domingo (Google Maps / Reprodução)
Serviço da Celpe desativará paradas na Real da Torre na manhã deste domingo
A Companhia Enérgica de Pernambuco (Celpe) marcou um serviço para a manhã deste domingo. Serão substituídos postes de iluminação pública na Rua Real da Torre, na Zona Oeste. O serviço vai provocar uma alteração de itinerário em quatro linhas de ônibus. A mudança tem previsão de acontecer entre 7h30 e 9h, por conta da interdição dessa via, que permite o acesso à Avenida Caxangá.

As linhas afetadas pela modificação são 330 – Casa Amarela / CDU, 2920 – Rio Doce / CDU, 2040 – CDU / Boa Viagem / Caxangá e 2446 – UR-07. Com a suspensão do atendimento nas duas primeiras paradas, localizadas na Avenida Caxangá, sentido subúrbio/cidade, os usuários têm a opção de utilizarem a parada localizada na Rua José Osório, logo após o cruzamento com a Rua José Higino.

A Grande Recife disponibilizou o telefone da Central de Atendimento ao Cliente para o caso de dúvidas através do número 0800 081 0158. A ligação é gratuita.

Confira as mudanças:

330 Casa Amarela/CDU e 2920 - Rio Doce/CDU
Desvio temporário: (...) Rua José Bonifácio, Rua Professor Trajano de Mendonça, Rua Real da Torre, gira à direita na Rua José Osório, Avenida Caxangá (...).

 
2040 CDU/Boa Viagem/Caxangá e 2446 - UR-07
Desvio temporário: (...) Rua Joaquim Nabuco, Ponte da Capunga, Rua José Osório, segue em frenteaté a Avenida Caxangá (...).

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.